12 de out. de 2008

mundo

Quanto mais leio e estudo me pergunto o que nossa raça faz aqui na terra, estamos aqui para viver ou para matar nossa grande mãe que nos da tudo o que pescisamos e mais.
Vejo a cada dia que matamos e matamos, e nada fazendo para compensar o que que é perdido, nada nos é tirado nos quem tiramos de nos mesmos e dos que estão por vir "Que fazemos aqui? Por qu estamos aqui?" isso é o que todos e perguntam mais minha pergunta é "Por que evoluimos? Por que pagar tal preço pela evolução?" Evoluir todos os seres evoluem e não esse preço não vale por toda nossa evolução... não pra mim
Um dos raros dias que fui amissa, ouvi o padre falando que os nimais são iracionais e não pensam ele errou duas vezes 1º Nos também somos animais e 2º Eles não são iracionais se não leo~es não rodiavam a presa emtes de atacar, peixes não subiriam rios e irião para lugares especificos para desova simplemente desevavam... Que entendimento todos nos temos do que estamos fazendo não de nossas vidas mais da vida de nosso mundo deste pequeno planeta que não é nada em comparação ao universo, achamos que temos a resposta para tudo mais na verdade não ha respostas para nada se houver para mim seria apenas uma DESTINO...
O destino não é algo traçado que temos de aceitar é penas o futuro onde veremos o que é o que foi feito no passado e colheresmo os frutos, como todos dizem, pra mim o futuro um que corre rapidamente e quando vamos ver ele da no mar onde desagua e se junta a outros rios se tormando um mundo tão diversificado que é desconhecido
Se fosse sentir o que o mndo sente estaria em uma cama doente perto de fica entre a vida e amorte, sem respirar sem forçar e com uma febre tão alta que os medicos nao arriscariam nem um diagnostico quem sabe nem a cura...

Nenhum comentário: